A Magnelusa coloca ao seu dispor técnicos especializados que prestam um excelente serviço de assistência técnica a todos os produtos da marcas por nós distribuídas bem como fornecemos os acessórios para os mais diversos equipamentos.

Utilize abaixo um dos seguintes formulários devendo fornecer toda a informação para que possamos dar uma resposta mais concreta.

Após o envio será contactado por um dos nossos diversos técnicos especializados que estará disponível para o ajudar e esclarecer todas as suas dúvidas.

Formulários

Pedido de Assistência Técnica (RMA)

A Magnelusa disponibiliza uma nova ferramenta que permite o seu pedido de RMA (Autorização de Devolução de Material) de uma forma mais simples e funcional. Preencha o formulário desta página e aguarde pela confirmação do numero de RMA (Aprox. 2 dias).

Para todos os artigos dentro do período de garantia deverá contactar a loja onde efetuou a sua compra mediante entrega do respetivo comprovativo de garantia.

Nos casos em que os equipamentos e produtos destas marcas necessitem ser enviados para a fábrica de origem, o cliente será sempre avisado antecipadamente.

Deverá consultar as nossas condições de Garantias e Assistência Pós-Venda

ParticularEmpresa
Estado Físico: Marcas de uso normalMau estadoComo novo

Preencha corretamente o Captcha:

Peças e Acessórios

Caso pretenda receber a cotação de uma peça ou acessório deverá enviar toda a informação sobre a mesma para que os nossos serviços possam ajudar:

ParticularEmpresa
   
 
 
 
   
 

Preencha corretamente o Captcha: