Garantias e assistência pós-venda

Garantia

Todos os produtos comercializados pela Magnelusa estão em conformidade com a legislação Portuguesa. As garantias dos produtos comercializados pela Magnelusa são as exigidas por lei, beneficiando o cliente também das demais garantias prestadas pelos respetivos fabricantes, sendo apenas da responsabilidade destes o seu cumprimento.

A Magnelusa não se responsabiliza pelos danos resultantes da utilização inadequada dos produtos por si comercializados (por ex.: queda, humidade, derrame de líquidos, etc) nem pela perda de quaisquer dados.

Assistência pós-venda
Equipamentos em garantia – A Magnelusa assegura a reparação ou troca do material em período de garantia, recorrendo aos fabricantes ou a seu centro autorizado de assistência técnica.

Equipamentos fora do período de garantia – Quando o material se encontrar fora do período de garantia, a Magnelusa possui capacidade técnica de, por si ou por um centro autorizado de assistência técnica, prestar assistência técnica e reparar qualquer hardware.

Informações gerais
Caso os equipamentos não estejam abrangidos pela garantia, a Magnelusa presta toda a assistência técnica, mediante apresentação de um orçamento.

Em algumas situações existe um custo de diagnóstico, que será comunicado previamente ao cliente, antes da verificação técnica.

A reparação só será iniciada após aceitação destas condições por parte do cliente.

O material avariado deverá ser sempre devolvido para as instalações da Magnelusa nas embalagens originais e acompanhado de uma cópia da fatura de aquisição.

O custo dos portes para os nossos serviços técnicos será sempre suportado pelo cliente, exceto nos casos previstos na lei, sendo este valor previamente comunicado ao cliente.

Resolução alternativa de litígios de consumo

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de litígios. Mais informações em Portal do Consumidor – www.consumidor.pt