Sennheiser apresenta Momentum True Wireless

A Sennheiser apresentou os  seus novos auriculares Bluetooth, os Momentum True Wireless. São gadgets de alto desempenho (e preço) que a Sennheiser promete ter construído com os melhores materiais, sem comprometer a qualidade do áudio. Além da estética e do conforto, os auriculares trazem uma opção interessante de integrar o som ambiente à sua experiência auditiva, especialmente importante para quem usa os auriculares para correr por exemplo, e poder continuar atento ao que o rodeia. Esse recurso pode ser ligado ou desligado.

A linha Momentum sempre representou uma fusão entre excelente som, tecnologia inovadora e acabamento. Estamos felizes por introduzir o mais novo membro da família que traz a essência da Momentum numa forma verdadeiramente wireless pela primeira vez.
Frank Foppe, responsável de produto da Sennheiser.

O Momentum True Wireless é compatível com a Siri e com a Google Assistant para comandos de voz, e vem com um microfone embutido que também pode ser usado para atender chamadas. 

Site oficial do produto

A Sennheiser promete até 4 horas de autonomia para os auriculares , sendo que a capa protetora também age como carregador e vem com um power bank integrado, garantindo até mais 12 horas de autonomia para os auriculares.