fbpx

Prémios EISA 2020/2021 para duas marcas representadas pela Magnelusa

A Harman Kardon e a Sennheiser foram distinguidas com dois prémios EISA, pela soundbar Citation MultiBeam 700 e os auscultadores Momentum True Wireless 2.

De acordo com o Juri EISA, “a Citation MultiBeam 700 destaca-se das muitas soundbar graças à brilhante combinação do design elegante, recursos intuitivos e o som valioso. A integração do Google Assistant possibilita a interação da voz e a música sem fios de uma tradicional coluna inteligente, enquanto o conjunto de sete drivers da Haman Kardon e a tecnologia DSP garantem um desempenho requintado, amplo e energético. A cereja no topo do bolo é a interface de ecrã tátil a cores, que facilita os ajustes de EQ e a seleção de fonte e exibe a capa do álbum que o Chromecast transmite, Esta é uma soundbar que oferece estilo e substância.”

Quanto aos Momentum True Wireless 2, o júri considera “compactos e leves, mas repletos de recursos essenciais, os auscultadores Momentum True Wireless 2 apresentam um design triunfante – e um som sublime, também. Os drivers dinâmicos personalizados oferecem um desempenho equilibrados com graves convincentes e detalhes ricos que podem ser ajustados através da aplicação Smart Control da Sennheiser, enquanto a nova tecnologia de cancelamento de ruído ativo trabalha para mantê-lo focado na música e não no nundo exterior. A duração da bateria foi significativamente atualizada para sete horas e a bem elaborada caixa de transporte/ carregamento prolonga ainda mais, através da própria bateria recarregável. São fornecidos vários adaptadores para garantir que os auriculares se ajustem a qualquer forma. Isto prova que as melhores coisas podem chegar em embalagens pequenas.