fbpx

Polaroid Originals, de pernas para o ar para a 3ª temporada da serie Stranger Things da Netflix

Este Verão, a tão aguardada terceira temporada da série americana de ficção científica, Stranger Things, aterrou na Netflix. Para assinalar a data, a Polaroid Originals, uniu esforços com a série para criar uma nova câmara instantânea analógica e um filme de edição especial que o vai transportar para uma outra dimensão, Upside Down.

Já disponível nas lojas, os fãs podem finalmente enfrentar a dimensão alternativa Stranger Things. Transformada com as cores vermelho e azul da serie televisiva, a edição especial da câmara vê o clássico design da Polaroid virado de pernas para ar e convida-o a experimentar as perspetivas sobrenaturais e a criar corajosas composições num filme instantâneo.

A nova Polaroid Originals OneStep 2: Stranger Things Edition proporciona a recordação perfeita que capta momentos únicos, tornado as recordações palpáveis, que podem ser partilhadas entre amigos, reais, independentemente do local onde está.

Polaroid Originals também lançou um filme de edição especial de coleção, perfeito para os super fãs captarem os seus momentos mais estranhos. Numa ode ao universo Stranger Things, cada pack de 8 inclui 16 designs gráficos impressos, que o irá transportar de regresso ao verão de 1985 em Hawkins, para descobrir a Scoops Ahoy no novo Starcourt Mall e de volta às luzes da sala de estar de Joyce Byer.

A serie Stranger Things é famosas por reinventar os anos 80 e inspira-se na cultura popular do período, desde walkie-talkies, ao cabelo comprido Fabergé Organic até Dungeons e Dragons. As câmaras retro Polaroid surgem ao longo da série, captando momentos como a festa da escola secundária de Hawkins até aos trajes de Halloween do gang Ghostbuster. Afinal o que seria dos anos 80 sem o olhar da Polaroid?

A nova câmara foi otimizada para os dias de hoje, com uma lente de foco fixo, um potente flash incorporado, fácil de carregar por USB e temporizador. A bateria dura até 60 dias, e a alta qualidade da lente garante a forma da imagem de até 30cm ao infinito – perfeito para selfies. A câmara funciona com a nova geração de Polaroid Originals i-Type e filmes instantâneos 600.

A temporada 3 estreou a 4 de julho de 2019 e mostra a continuação da história em Hawkins, no verão de 1985, onde tudo está ao rubro. Mas não é só o sol, os foguetes ou os romances de verão – há mais alguma coisa por baixo da superfície, para o grupo de adolescentes que está ainda mais diferente do que antes – muito diferente.

A câmara analógica instantânea Stranger Things Polaroid OneStep 2 e a edição especial do filme Stranger Things encontram-se à venda por 129,00 e 15,99, respetivamente.