fbpx

Polaroid Originals virada ao contrário para a 3.ª temporada da série Stranger Things da Netflix

A tão aguardada terceira temporada da série americana de ficção científica Stranger Things já estreou na Netflix. Para assinalar o acontecimento a Polaroid Originals uniu esforços com a série para criar uma nova máquina fotográfica instantânea e um cartucho especial que vão virar o seu mundo ao contrário.

Já disponível nas lojas, os fãs podem agora enfrentar a dimensão alternativa Stranger Things. Produzida com as cores vermelha e azul da série televisiva, esta edição especial vira ao contrário o clássico design Polaroid e convida o utilizador a experimentar perspetivas sobrenaturais e a criar composições aventureiras em fotografias instantâneas.

A nova Polaroid Originals OneStep 2: Stranger Things Edition oferece o mote perfeito para captar momentos únicos, transformando memórias em algo palpável e real que pode ser partilhado entre amigos,  independentemente do local onde se encontra.

A Polaroid Originals lançou também uma edição especial dos seus cartuchos, perfeita para os super fãs captarem os momentos mais sui generis. Numa ode ao universo Stranger Things, cada pack de 8 inclui 16 designs gráficos impressos, que o levarão numa viagem de regresso ao verão de 1985 em Hawkins, para descobrir a Scoops Ahoy no novo Starcourt Mall, e às luzes da sala de estar de Joyce Byer.

A série Stranger Things tornou-se famosa por reinventar os anos 80, inspirada na cultura popular da época, que incluía walkie-talkies, cabelos compridos à Fabergé Organic e, até, Dungeons e Dragons. As câmaras retro Polaroid surgem ao longo da série, captando momentos como a festa da escola secundária de Hawkins até aos trajes de Halloween do gang Ghostbuster. Afinal, o que seria dos anos 80 sem o olhar da Polaroid?

 

A nova máquina fotográfica instantânea foi otimizada para os dias de hoje, com uma lente de foco fixo, um potente flash incorporado, fácil de carregar por USB e um temporizador. A bateria dura até 60 dias e a alta qualidade da lente garante a qualidade da imagem de 30 cm ao infinito – perfeita para selfies. A câmara funciona com a nova geração de Polaroid Originals i-Type e películas instantâneas 600.

A terceira temporada da série estreou a 4 de julho de 2019 e mostra a continuação da história em Hawkins, no verão de 1985, onde tudo está ao rubro. Mas não é só o sol, o fogo de artifício ou os romances de verão – há algo mais no interior do grupo de adolescentes que está diferente – muito diferente.

A máquina fotográfica instantânea Polaroid OneStep 2 Stranger Things Edition e a edição especial do cartucho Stranger Things encontram-se à venda por 139,99 euros e 15,99 euros, respetivamente.