fbpx

JBL vence três prémios EISA 2019

Os auriculares sem fios JBL Reflect Flow, os auscultadores JBL Live 650 BTNC e JBL PartyBox 100 foram os três premiados pela Associação Europeia de Imagem e Som

Os auriculares JBL Reflect Flow venceram o prémio de Melhores Auriculares 2019-2020 pela sua ergonomia, classificação à prova de água IPX7 e autonomia de mais de 30 horas. Têm também incorporadas as tecnologias TalkThru e Ambient Aware, facilitando a conversa com os amigos sem remover os auriculares, enquanto filtra o ruído ambiente e por isso quem os usa está sempre atento ao que o rodeia.

Quanto aos auscultadores JBL Live 650 BTNC, receberam o prémio de Melhores Auscultadores de Consumo com Noise Cancelling, por transmitirem o som JBL, JBL Signature Sound e funcionarem com os serviços de voz Google e Alexa. Uma vez ativados através da app My JBL Headphones, basta um simples toque na cápsula direita para ter uma experiência de audição sem comparação, deixando os utilizadores procurar as novas músicas dos cantores preferidos ou pedir a orientações para ir aum café.

Por fim, a JBL PartyBox 100 entra na lista de vencedores com o prémio de Melhor Coluna de Festa 2019-2020 por colocar os utilizadores como sendo o coração e a alma da festa, oferecendo 160 watts de JBL Signature Sound, 12 horas de autonomia e vários modos de luz LED RGB que pulsam ao ritmo da música. Também permite ligar o microfone ou a guitarra para poder conquistar o palco.