fbpx

Grupo Sennheiser expande presença na ISE 2024

Janeiro, 2024 – O Grupo Sennheiser tem o prazer de anunciar a expansão da sua presença na exposição Integrated Systems Europe (ISE). A decorrer em Barcelona, de 30 janeiro a 3 de fevereiro, a Sennheiser apresentará soluções para Comunicação Empresarial e Áudio Profissional. Os participantes terão oportunidade de experimentar todo o potencial das marcas do grupo, através de espaços de demonstração interativos e a exibição de produtos, destacando as mais recentes soluções áudio.

Mergulhe na Experiência da Comunicação empresarial da Sennheiser
Em ambos os espaços, Comunicação Empresarial e Área da Colaboração, os visitantes podem explorar a família TeamConnect da Sennheiser, uma ampla gama de soluções de comunicação unificada criada para salas de reunião e espaços de leitura de qualquer dimensão. Ali, os participantes encontrarão o portfolio completo da Comunicação Empresaria da Sennheiser, incluindo  as Soluções de Teto TeamConnect (TeamConnect Ceiling Medium e TeamConnect Ceiling 2), as novas soluções  TeamConnect Bar  (TeamConnect Bar S e TeamConnect Bar M), e a série de microfone sem fios digital EW-DX e ainda MobileConnect, uma solução de acessibilidade inovadora, expansível baseada numa aplicação.

Apresentamos o Headmic 4
​O novo microfone condensador cardioide com banda para o pescoço, muito leve (apenas 7 gramas) e de alta qualidade, para voz e discursos será apresentado pela primeira vez ao público na ISE 2024. O Headmic 4, o melhor microfone de cabeça cardioide da Sennheiser é um microfone de alta qualidade condensador permanentemente polarizado com padrão de captação cardioide, concebido para aplicações profissionais. A banda do pescoço ajustável é visualmente discreta e confortável de usar. Este microfone muito leve, porém robusto, possui uma cápsula de microfone cardioide KE 4, chega com  duas opções de ligação ( jack 3.5mm e 3-pin) e está disponível em três cores (bege, preto e prata). Também é compatível com todos os transmissores bodypack da Sennheiser.

Simplifique o planeamento do seu espaço: Sennheiser Room Planar
​Experimente o atualizado Room Planner da Sennheiser na ISE 2024. ​ O Sennheiser Room Planner, está agora mais intuitivo e fácil de usar, simplifica o planeamento do seu dispositivo e o design da sala, libertando todo o potencial das soluções Sennheiser. Junte-se a nós na ISE 2024 e explore as mais recentes versões do Sennheiser Room Planner, agora reforçado com significativos novos recursos.

A Sennheiser introduziu o recurso Room Plan Upload, permitindo personalizar o áudio e vídeo ao enviar as plantas das salas. Além disso, os ajustes de altura de instalação para microfones de teto foram redefinidos, oferecendo um planeamento mais preciso para os ambientes específicos de reunião. O guia dos produtos e especificações foram agora integrados diretamente no planeamento, dando um acesso imediato a toda a informação adicional que precisa para um planeamento eficiente.

Parcerias e alianças globais da Sennheiser na ISE 2024
​O stand da Sennheiser Business Communication contará com um ecrã de toque interativo para os participantes interessados em descobrir as colaborações da Sennheiser, que simplificam a integração e proporcionam experiências envolventes.

Na ISE 2024, integradores, consultores e consumidores finais poderão experimentar todo o potencial dos produtos Sennheiser, quando combinados com as soluções dos seus parceiros e alianças globais. Durante a exposição, a Sennheiser irá colaborar com 20 parceiros numa campanha para destacar os benefícios da sua rede de parceiros e alianças.

Os participantes na ISE são incentivados a participar de uma caça ao tesoiro liderada por aplicações, tanto nos espaços da Sennheiser como nos dos parceiros. Os participantes serão recompensados com meias exclusivas da marca Sennheiser e a chance de ganhar uma barra de som TeamConnect Bar Medium.

Sennheiser Mobilidade: Uma nova dimensão no entretenimento automóvel
No Segundo stand da Sennheiser, Hall 7, A 700, os visitantes da ISE podem sentar-se no novo CUPRA Tavascan e apreciar a nova dimensão no entretenimento automóvel com AMBEO Concerto, a mais recente inovação em software áudio imersivo da Sennheiser Mobility.

O software AMBEO Concerto foi meticulosamente aperfeiçoado para corresponder ao primeiro SUV coupé da CUPRA. O software analisa qualquer peça musical em busca dos seus componentes vocais e instrumentais fundamentais, bem como todas as informações e distribui o áudio com uma qualidade ainda inédita, através do sistema de áudio de 12 altifalantes do Tavascan.

Bem-vindo à Zona Imersiva
​Uma Zona Imersiva equipada com soluções Neumann e Merging Technologies, no Hall 7, A 700, oferece aos profissionais de áudio uma visão da mistura de áudio de última geração. O sistema 5.1.4 consiste nas mais recentes colunas monitoras KH 150 e subwoofer KH 750, enquanto o playout é gerado pela Ovation da Merging Technologies.

Originalmente desenvolvido para uso em parques temáticos, o Ovation evoluiu para ser uma solução líder para várias aplicações AV, tais como museus, grandes inaugurações e espetáculos, onde é usado como sistema playout e controlador de espetáculo. Também tem sido amplamente utilizado como solução para transmissões ao vivo. É possível reproduzir diretamente conteúdo multirack e imersivo e editar a qualquer momento com apenas um clique. As demonstrações ao vivo no stand demonstram a capacidade do Ovation de importar arquivos Dolby Atmos ADM e a capacidade Open Show Control (OSC) para eventos ao vivo num ambiente imersivo.

Novo Software “Venue Mission” da Merging Technologies
​Para o mercado do som ao vivo, a Merging Technologies apresenta o Venue Mission para Anubis. Venue Mission encontra aplicação de uso numa ampla variedade de casos, desde performances de orquestras a gravações de estúdio, complexas configurações de monitores de banda, bem como bandas pequenas sem técnico de monição, até cabines/estúdios ADR. Venue Mission foi usado com sucesso no desfile da Louis Vuitton, na Paris Fashion Week, a recente tournée dos franceses Queen Symphonic, e  Johnny Symphonique. ​ Os artistas tiveram a vantagem de aceder à sua própria mistura de munição, enquanto as entradas de microfone e instrumentos podem ser partilhadas em rede para controlo remoto e monição de mistura de PA pelo técnico de som.

Destaque Neumann Studio
​Também estarão em exposição uma seleção de microfones de estúdio Neumann e a interface de áudio Neumann MT 48. ​ Este sofreu uma atualização de recursos ansiosamente aguardada, que permite trabalhar em formatos áudio imersivos

Produtos Som ao Vivo Neumann
​O Miniature Clip Microphone System (MCM) rapidamente se tornou numa nova referência em microfones de instrumentos. O sistema será expandido pela cápsula omni como alternativa à cápsula padrão cardioide KK 14, assim como um gooseneck adicional e opções de cabos.

A linha Neumann de vocalista de cápsula vocal para sistemas sem fios também será expandida para disponibilizar o som das cápsulas com cabeça true condenser dos cardioides KK 104 e supercardioides KK 105, também disponíveis para microfones sem fios de terceiros.

Soluções Sem Fios Agora e no Futuro
​A próxima geração de áudio sem fios pode ser descoberta com a inovadora tecnologia de banda larga da Sennheiser WMAS (wireless multichannel audio systems). ​ Na terça-feira e quarta-feira da exposição serão realizadas cinco sessões com especialistas para informar os clientes sobre as possibilidades desta nova tecnologia.

Com o foco nas produções profissionais ao vivo, o sistema de microfone digital sem fios EW-DX UHF também estará em exibição no segundo stand da Sennheiser. Novos componentes, tal como o EM 2 Dante, um receptor de dois canais half-rack (9.5”), uma solução de carregamento em rack e software de controlo foram adicionados ao Sistema com o receptor Dante de 4-cacais para completar o EW-DX, em meados de 2024.

Solução de Tradução Flexível e Económica
Tradução, em conferências, reuniões de negócios, e eventos de broadcast, é cada vez mais requisitada, mas está frequentemente associada a custos e complexas configurações.​ A Merging Technologies uniu esforços aos especialistas em comunicação empresarial da Sennheiser para criar uma solução de tradução muito flexível e económica. No centro está o Anubis Commentary Unit Mission, com o Hapi Mk II a server como ponto de ligação à consola, PA ou sistema de conferência. Ligue os auscultadores Sennheiser (mic/ausc ) ao Anubis e a mesa de tradução está pronta. Esta solução de tradução pode ser controlada remotamente através de uma VPN e o endereço IP de cada Anubis.