Doja Cat é a nova embaixadora global da JBL®

Está revelado o mistério da mensagem escondida durante a passagem pela red carpet dos Grammys

O segredo foi revelado. A JBL anunciou a sua mais recente embaixadora, a cantora Doja Cat. A vencedora do Grammy de Melhor Duo Pop iniciou a parceria com a JBL, chamando a atenção, durante a noite dos Grammy, para a bolsa de mão em vidro com uma JBL Clip 4 como adorno. Durante a sua passagem pela red carpet a pergunta “o que veste” foi substituída por “o que ouve”.

“Estou muito animada por trabalhar com a JBL. Desde o início desta pareceria deixaram claro que estão aqui para me apoiar e às minhas ideias sobre os seus produtos. Isto é fácil para mim, porque realmente adoro as colunas e levo-as para todo o lado. Usaria roupas feitas de colunas JBL, se pudesse”, disse Doja Cat. “Mal posso esperar para que todos vejam todas as coisas fixes que estamos a fazer, incluindo algo muito especial para os meus maiores fãs.

Doja é a mais recente superestrela a fechar acordo com a JBL, juntando-se a uma lista de embaixadores que inclui Bebe Rexha, DJ Martin Garrix e o basquetebolista Giannis Antetokounmpo. Ao longo desta parceria, haverá uma variedade de ativações JBL x Doja Cat, incluindo ser o rosto da Campanha da marca 2022 “Dare To”, que vai incentivar os consumidores a serem mais autênticos. Os maiores fãs de Doja terão a oportunidade de uma vida e acesso como nunca a momentos inesperados que levam à apresentação  da artista como figura principal, no explosivo regresso do JBL Fest, de setembro em Las Vegas.

Doja iniciou a sua carreira musical online, ainda muito nova e tornou-se num fenómeno na internet depois de lançar o single “Mooo!” em 2018. Em janeiro deste ano, Doja foi eleita Rapper Feminina do Ano nos Prémios XXL 2022 e mais tarde, o evento Women in Music 2022 da Billboard atribui a Doja o prémio Powerhouse. Fora da música, a personalidade ousada e o humor excêntrico de Doja permitiram que criasse uma profunda ligação com os seus fãs através das redes sociais.  Com interesses que vão da moda, cultura e jogos, milhões de pessoas em todo o mundo podem relacionar-se com ela a um nível pessoal.

“ Doja Cat é o mais autentica possível. É adepta de música e uma artista incrível com uma forte presença visual, muito difícil de encontrar”, disse Ralph Santana, Diretor de marketing da HARMAN. “Ela tem o dom único de se ligar a fãs de uma variedade demográfica, particularmente a Geração Z, o que a torna ideal para JBL. Estamos muito entusiasmados por unir forças com ela, para reunir fãs de muitas origens e incentivar todos a exercitar a sua individualidade através da expressão pessoal e de formas inesperadas”.

Partilhar notícia:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
Email