fbpx

A solução que resulta da colaboração entre a Bose Profissional e a Sennheiser

Chama-se Bose ES1 Ceiling Audio Solution, é um sistema de conferência de teto optimizado para plataformas de comunicação unificada e que visa oferecer um áudio de qualidade, facilidade de utilização e o desempenho necessário para obter reuniões diárias produtivas.

Este é resultado da parceria entre a Sennheiser e a Bose Profissional, um bundle composto por microfones Sennheiser TeamConnect Ceiling 2 e três produtos Bose: o processador de sinal digital de conferência ControlSpace EX-440C, a coluna de teto EdgeMax EM180 e o amplificador PowerSpace P2600A.

Esta solução, resultante da parceria entre a Sennheiser e a Bose – duas marcas líderes no sector áudio – garante uma experiência tecnológica transparente e fiável sem dispositivos áudio nas paredes ou nas mesas, criando uma moderna sala de reuniões.

Os microfones da Sennheiser TeamConnect Ceiling 2 utilizam uma formação de feixe adaptável para captar de forma automática e fiável a pessoa que fala, em qualquer parte da sala de conferência. O microfone permite liberdade de movimentos, uma utilização flexível em salas de conferência e uma extraordinária qualidade de áudio.