fbpx

A atualizada linha Quantum Stream ajuda os criadores a amplificar o alcance das suas vozes, com a qualidade do som JBL

Janeiro, 2024- A JBL anuncia a expansão da linha de microfones Stream -Quantum Stream Talk, Quantum Stream Studio e Quantum Stream Wireless. Dando continuidade ao legado de oferecer um som de qualidade para todos, as mais recentes novidades ajudam os criadores de conteúdos a contarem as suas histórias, no formato que preferem.

Os utilizadores podem estar a gravar episódios de podcast com convidados, a criar uma música que se tornará viral ou apenas a conversar online com os fãs, há um microfone da série Quantum Stream criada para o momento. Os três produtos incluem microfones condensadores, proporcionando uma resposta de frequência plana e ampla, assim como uma construção mais leve que a concorrência.

O Quantum Stream Talk serve como introdução à linha, com o software para PC JBL QuantumENGINE integrado, permitindo aos utilizadores ajustar a equalização do microfone para se adequar à área envolvente. Uma base com absorção de choques e um padrão de captação supercardioide garantem gravações sem ruído otimizadas para transmissão.

Para criadores em movimento, o Quantum Stream Wireless é versátil e fácil de usar, com um padrão omnidirecional que capta um som de alta qualidade de qualquer direção. O design leve e de encaixe torna-o fácil de usar e o cancelamento do ruído ambiente garante que gravações são feitas sem interrupções das fontes de som em redor.

O principal microfone da linha, o Quantum Stream Studio eleva qualquer gravação à qualidade profissional com os seus três microfones condensadores especialmente concebidos, e uma taxa de amostragem de qualidade de transmissão de 192 kHZ/24. Os utilizadores podem estar a transmitir jogos ou a gravar sozinhos, com um co-apresentador, ou com uma sala cheia de convidados, o microfone com o padrão quad permite uma captura com a melhor qualidade em qualquer cenário. Uma ótima captação de som também é suportada por uma solução de montagem universal do microfone, que permite aos utilizadores instalar os microfones de acordo com as suas preferências. Um medidor de volume iluminado por RGB permite saber o volume da ação e o compressor de faixa dinâmica do Quantum Stream Studio interrompe os ruídos altos que ficam com distorção nas gravações, chamadas ou transmissões,  amplificando um som mais tranquilo para uma gravação mais agradável.